Últimas:
Vídeo: PM apreende farto material entorpecente em ônibus na cidade de Juti/MS

JUTI – Uma ação de fiscalização de torina da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, acabou apreendendo na tarde deste sábado (9), farto material entorpecente, em um fundo falso em um ônibus rodoviário que acabou sendo abordado quando trafegava pelo município de Juti, no interior do Mato Grosso do Sul.

Vídeo: PM apreende farto material entorpecente em ônibus na cidade de Juti/MS - revistadoonibus
Foto: Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul – Divulgação

De acordo com os policiais militares, o ônibus saiu da região de fronteira com o Paraguai e tinha em suas laterais, farto material com erva entorpecente. Cãos farejadores foram utilizados na abordagem.

O número exato do material entorpecente não foi informado, já que os agentes ainda faziam o descarregamento do produto ilícito. Acredita-se que todo o material entorpecente possa pesar entre uma ou uma tonelada e meia.

Vídeo: Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul – Divulgação

O motorista do ônibus e mais dois adultos foram preso e os policiais estão investigando se eles sabiam do carregamento do ilícito ou se apenas estavam no coletivo.  

Além do motorista e dois dois adultos, cerca de 20 jovens foram detidos para prestar esclarecimentos e deverão serem devolvidos ao Paraguai. 

Com informações da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul

%d blogueiros gostam disto: