Últimas:
Sergipe disponibiliza frota reserva de micro-ônibus para atender o feriadão

ARACAJU – Ao menos mais 25 micro-ônibus que são utilizados para o transporte intermunicipal estão sendo utilizados ao longo do feriado de Nossa Senhora Aparecida, que é celebrado na próxima terça-feira (12). De acordo com a Diretoria de Transporte do Estado – Ditransp, a frota reserva está sendo disponibilizada para atender aos passageiros.

Sergipe disponibiliza frota reserva de micro-ônibus para atender o feriadão - revistadoonibus

A frota atual de 650 ônibus intermunicipais contará com reforço extra para atender a demanda. De acordo com a Ditransp, a iniciativa ocorrerá devido à intensa demanda de passageiros que se deslocam da capital para o interior sergipano, durante o final de semana que antecederá o feriado.

O diretor da Ditransp, Everton Menezes, explicou como será o processo de mudança na programação. “Iremos disponibilizar 25 ônibus a mais no sistema, para compor a frota reserva neste período, assim a população sergipana, que tem costume de viajar da capital para as cidades do interior, terá maior comodidade e opções no deslocamento, tanto na ida, quanto na volta do feriadão”, explica.

Sergipe disponibiliza frota reserva de micro-ônibus para atender o feriadão - revistadoonibus

O diretor ressalta ainda que as maiores demandas estão nos polos das cidades de: Lagarto, Itabaiana, Própria, Nossa Senhora da Gloria e Estância. A DITRANSP estará com duas equipes volantes, fiscalizando as Rodoviárias Estaduais e fiscais nos principais terminais.

O órgão do Governo de Sergipe afirmou que não será permitido de hipótese alguma a contratação de veículos de terceiros para a realização do transporte de passageiros, bem como, a obrigatoriedade do uso de máscara pelos motoristas e passageiros higienização das mãos com o uso de álcool em gel , que será disponibilizado no interior do veículo.

Com informações da Diretoria de Transporte do Estado de Sergipe

%d blogueiros gostam disto: