Marcopolo disponibiliza funcionário para viajar nos ônibus G8 da Viação Aguia Branca

Marcopolo disponibiliza funcionário para viajar nos ônibus G8 da Viação Aguia Branca

9 de outubro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO E SÃO PAULO – Depois que ao menos dois ônibus do modelo Marcopolo Paradiso G8 1800DD, equipados com chassi Mercedes-Benz 8×2 de 15 metros apresentarem problemas de goteira e na parte eletrônica, onde acabou deixando um dos ônibus parados na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Resende, no Sul Fluminense, nas últimas semanas, a fabricante do ônibus, vem disponibilizando profissionais para seguir viagens com os motoristas no trecho Rio x São Paulo e São Paulo x Rio ao longo do feriadão de Nossa Senhora Aparecida.

Marcopolo disponibiliza funcionário para viajar nos ônibus G8 da Viação Aguia Branca - revistadoonibus

Na manhã deste sábado (9), no horário de 10h45, um dos funcionários da marcopolo chegou da garagem da Viação Aguia Branca e embarcou na cabine do motorista, de onde estará analisando em tempo real, o comportamento do ônibus, afim de que possa entender como é feita a operação da empresa de ônibus e em caso de problemas ao longo da viagem, poder evitar que o ônibus volte parar na rodovia alarmado, cena que chamou a atenção de clientes e admiradores de ônibus.

Sem muito alarde e sem figurar como a grafia DD LEITO CAMA G8, a Viação Aguia Branca vem disponibilizando de forma gradativa os ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800DD, equipados com chassi Mercedes-Benz 8×2 de 15 metrosAlguns dos veículos apresentaram problemas no mês de setembro com goteiras e problemas no ar-condicionado, e agora estão operando no trecho Rio x São Paulo e São Paulo x Rio.

Marcopolo disponibiliza funcionário para viajar nos ônibus G8 da Viação Aguia Branca - revistadoonibus

Desde a última quarta-feira (6), a Viação Aguia Branca vem disponibilizando algumas unidades do veículo nas viagens interestaduais. De acordo com uma fonte, todos os ônibus seguem sendo monitorados pela empresa de ônibus e também por funcionários da Marcopolo.

A empresa de ônibus e a fabricante do coletivo, ainda não comentaram sobre os problemas apresentados nas últimas semanas com os novos ônibus, ao menos até a publicação desta reportagem.

Veja outras notícias sobre o Marcopolo Paradiso G8 1800 DD Mercedes-Benz


Marcopolo disponibiliza funcionário para viajar nos ônibus G8 da Viação Aguia Branca 2