RJ: Alerj disponibiliza ônibus do Consumidor em Niterói e em Nova Iguaçu

RJ: Alerj disponibiliza ônibus do Consumidor em Niterói e em Nova Iguaçu

8 de outubro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

NITERÓI E NOVA IGUAÇU – A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro – ALERJ, informou através da Comissão de Defesa do Consumidor – Condecon, que atende nesta sexta-feira (8), de 9 às 17h, os moradores de Niterói com o ônibus da Alerj. O veículo estará parado na Praça Araribóia, no Centro de Niterói.

RJ: Alerj disponibiliza ônibus do Consumidor em Niterói e em Nova Iguaçu - revistadoonibus
Foto: Divulgação

Neste sábado (9), o ônibus estará estacionando em Nova Iguaçu, das 9h às 15h, na Praça do Valverde, no subúrbio da cidade. No coletivo, os moradores estarão recendo orientação jurídica sobre relação de consumo, queixas sobre a atuação de órgãos públicos, esclarecimentos de dúvidas, entre outros.

A unidade é itinerante e, semanalmente, circula pelos bairros do Rio de Janeiro com o objetivo de esclarecer e direcionar os cidadãos e garantir direitos ao consumidor fluminense.

As questões que não forem resolvidas no mesmo dia serão enviadas para a sede da Codecon, na Rua da Ajuda, n° 5, 2º andar, onde estão disponíveis guichês de atendimento ao cidadão.

Os serviços funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 17h.

A Codecon recebe também demandas da população por meio do Zap do Consumidor – 21 99854-7060, pelo email defesadoconsumidor@alerj.rj.gov.br e também através do atendimento 24 horas no site http://www.cdcrj.com.br.

Com informações da Comissão de Defesa do Consumidor – Condecon


RJ: Alerj disponibiliza ônibus do Consumidor em Niterói e em Nova Iguaçu 1