Últimas:
Goiânia: Mulher é atropelada por ônibus do Eixo Anhanguera no Centro de Goiânia

GOIÂNIA – Um ônibus articulado da MetroBus, acabou atropelando uma mulher nesta sexta-feira (8). O acidente ocorreu na Rua 7, no Centro de Goiânia, como informou o Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, a vítima seguia consciente e tinha um corte na boca. A mesma foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira – Hugol.

Goiânia: Mulher é atropelada por ônibus do Eixo Anhanguera no Centro de Goiânia - revistadoonibus

A MetroBus, que administra os ônibus que operam linhas no eixo-Anhanguera, informou por meio de nota que lamenta o ocorrido e afirmou que o motorista do eixo prestou socorro à vítima. A empresa reforça que as causas do acidente estão sendo apuradas.

leia a nota da MetroBus na íntegra:

A Metrobus informa que por volta das 14h30 desta sexta-feira (08/10), infelizmente, uma jovem foi atropelada por um ônibus na Rua 7, no Centro. O motorista acionou o Corpo de Bombeiros que logo prestou socorro à vítima. Ela foi encaminhada para o Hugol. A empresa lamenta o ocorrido e afirma que está oferecendo assistência à família. As causas do atropelamento estão sendo apuradas internamente, já que todos os veículos da frota possuem câmeras de monitoramento.

Com informações do Consórcio MetroBus

%d blogueiros gostam disto: