Bandidos assaltam dois ônibus em Salvador nesta manhã de sexta-feira

Bandidos assaltam dois ônibus em Salvador nesta manhã de sexta-feira

8 de outubro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – A manhã desta sexta-feira (8), foi de susto e medo, quando homens armados assaltaram ao menos dois ônibus urbanos. No primeiro caso, o coletivo que fazia a linha para Fazenda Grande IV, foi assaltado por volta das 5h, no bairro de Cajazeiras, quando os marginais levaram todos os pertences de mais de 40 passageiros, utilizando facas. Os bandidos embarcaram no ônibus como passageiros normais e logo depois iniciaram o assalto.

Bandidos assaltam dois ônibus em Salvador nesta manhã de sexta-feira - revistadoonibus

Depois a ação marginal, os rodoviários encontraram em Cajazeiras V, encontraram uma viatura e avisaram do assalto, mas ainda não há detalhes se os suspeitos foram presos.

“Depois da gente ter pegado o carro [ônibus], esperando chegar no trabalho em paz, a gente se depara com dois vagabundos para assaltar a gente. E, infelizmente, de 40 passageiros, a maioria não veio [registrar ocorrência]. Ônibus cheio, muita gente foi roubada. E quando eles desceram, desceram andando, como se nada tivesse acontecido. Cada um com uma faca enorme. O colega que estava na frente eles botaram a faca no peito dele. Outro eles ameaçaram esfaquear dentro do ‘buzu’ [ônibus]”, contou um passageiro, assustado com a situação.

Bandidos assaltam dois ônibus em Salvador nesta manhã de sexta-feira - revistadoonibus

O segundo ônibus foi assaltado por volta das 6h, quando o mesmo trafegava pela Rua da Jaqueira, na região de Fazenda Grande retiro. O coletivo transportava 25 passageiros que tiveram seus pertences levados pelos marginais. Porém, apenas os rodoviários registraram a ocorrência junto ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos – Gerrc da Polícia Civil, onde os casos foram registrados.

Os funcionários da empresa de ônibus, informaram que o assalto foi feito por dois homens com um revólver. A dupla roubou pertences de todos os passageiros. Os suspeitos também não foram presos, até a publicação desta reportagem.

Com informações da Polícia Civil da Bahia e Rede Bahia


Bandidos assaltam dois ônibus em Salvador nesta manhã de sexta-feira 1