Últimas:
Belo Horizonte: Bandidos tentam atear fogo em ônibus no bairro Aparecida

BELO HORIZONTE – Três bandidos tentaram incendiar um ônibus urbano que fazia a linha 4102 – Serra x Aparecida, na noite desta terça-feira (5). De acordo com a Guarda Municipal de Belo Horizonte, a ocorrência foi no bairro Aparecida, Região Noroeste de Belo Horizonte.

Belo Horizonte: Bandidos tentam atear fogo em ônibus no bairro Aparecida - revistadoonibus

O motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, informou aos agentes da Guarda Municipal, que o trio ameaçou o mesmo deixando um carta, que solicita reivindicações de supostos presidiários. Eles querem o retorno das visitas. O veículo estava parado, no ponto final e já iria seguir viagem.

O rodoviário informou que os bandidos atearam muito combustível e mesmo incendiando o ônibus, as chamas não se espalharam, se concentrando apenas na frente do veículo. Após o trio fugir, o motorista consegui pedir ajuda dos agentes da Guarda Municipal.

Na ação, apenas parte da porta e do para-choque dianteiro, acabou ficando queimados. Apesar da ação criminosa, não houve feridos.

A carta com as possíveis reivindicações foi entregue para a Polícia Civil que passará investigar o caso. Até hoje, ninguém foi preso.

Com informações da Tv Globo


%d blogueiros gostam disto: