Vídeo: Acidente entre micro-ônibus carro e motos deixa 4 feridos em Maceió

Vídeo: Acidente entre micro-ônibus carro e motos deixa 4 feridos em Maceió

5 de outubro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

MACEIÓ – Uma colisão envolvendo um micro-ônibus que fazia a linha Flexeiras x Maceió, um carro e duas motocicletas, deixou 4 pessoas feridas na manhã desta terça-feira (5), na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu nas proximidades de um cruzamento, sentido Serraria/Barro Duro. As causas do acidente, devem ser investigadas.

De acordo com informações preliminares de testemunhas, o coletivo teria sido “tocado”, e com isso, perdeu o controle e acabou invadindo a pistra contrária, atingindo o carro e as motos. Muitos curiosos que passavam pela região se aglomeraram para ver mais sobre o acidente.

O Corpo de Bombeiros de Alagoas informou que atendeu quatro pessoas, sendo que uma delas estava presa às ferragens. O estado de saúde dos feridos não foi informado até às 11h30 desta manhã. O tráfego de veículos ficou congestionado devido ao acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, também foi acionada para o local e atendeu duas vítimas. Ambas foram encaminhadas para unidades de saúde da região.

Com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas e Redes Sociais


Vídeo: Acidente entre micro-ônibus carro e motos deixa 4 feridos em Maceió 1