SP: Piracicaba intensificará a limpeza dos terminais de ônibus

SP: Piracicaba intensificará a limpeza dos terminais de ônibus

5 de outubro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

PIRACICABA – A Prefeitura de Piracicaba informou nesta última segunda-feira (4), que estará intensificando a limpeza dos seis terminais de ônibus – Central, Vila Sônia, Piracicamirim, Paulicéia, São Jorge e Cecap/Eldorado -, que, juntos, concentram uma média mensal de mais de 340 mil usuários.

SP: Piracicaba intensificará a limpeza dos terminais de ônibus - revistadoonibus
Foto: Prefeitura de Piracicaba – Divulgação

A limpeza será feita com água de reúso, sempre a partir da meia-noite, até às 3h, de segunda à sexta-feira, quando os terminais estão fechados. O serviço estará concentrado nas plataformas e vias de circulação, locais que recebem contatos mais próximos dos usuários.

Os primeiros terminais a passarem pela limpeza serão o Cecap/Eldorado e Terminal São Jorge, a partir da meia-noite de hoje, 04/10; amanhã, será a vez do Piracicamirim; quarta-feira, Vila Sônia; quinta-feira, Paulicéia e sexta-feira, o Central.

SP: Piracicaba intensificará a limpeza dos terminais de ônibus  - revistadoonibus

O objetivo do serviço de lavagem dos terminais, segundo o governo municipal é proporcionar um ambiente mais arejado e limpo aos usuários do transporte coletivo.

A Prefeitura informou ainda que passam pelo Terminal Central de Integração, em média, mensalmente, 207.099 usuários, pelo Terminal Piracicamirim, 30.844 usuários; pelo Terminal Vila Sônia, 57.090 usuários; pelo Terminal Paulicéia, 17.899 usuários, pelo Terminal São Jorge, 17.135 usuários, e pelo Terminal Cecap/Eldorado, 12.596 usuários.

Com informações da Prefeitura de Piracicaba