Últimas:
Salvador: Gontijo chama a atenção com ônibus convencional de 38 poltronas

SALVADOR – Se os clientes da Empresa de Transporte Gontijo, também conhecida como Viação Gontijo, acham os ônibus do serviço Preimium, equipados com 46 poltronas nos veículos Paradiso G7 1200 6×2, ao embarcar nos ônibus modelo Viaggio G7 1050, 4×2, perceberão que há espaço de sobra para uma viagem de média e até longa distância, já que o ônibus possui apenas 38 poltronas.

Salvador: Gontijo chama a atenção com ônibus convencional de 38 poltronas - revistadoonibus
Foto: Reprodução de internet

O relato de um cliente que fez a viagem intermunicipal entre Salvador e a cidade de Euclides da Cunha, no interior da Bahia, a bordo do ônibus toquinho, como é conhecido, surpreendeu pelo atendimento e conforto de um ônibus no serviço convencional.

Os coletivos com 38 poltronas seguem fixos na linha Salvador x Arueira via Euclides da Cunha e vem chamando a atenção de quem antes só conhecia o serviço Premium da empresa mineira com seus ônibus de 46 poltronas.

Salvador: Gontijo chama a atenção com ônibus convencional de 38 poltronas - revistadoonibus

Como sonhar não custa nada, alguns dos clientes da Gontijo relatam sonhar um dia poder fazer a linha São Paulo x Belo Horizonte e Belo Horizonte x São Paulo, com ônibus com 42 poltronas ou quem sabe até com os veículos equipados com 38 poltronas, neste último caso, considerado o ônibus convencional com maior espaço entre as poltronas, proporcionando uma viagem bem mais agradável, ao menos para os clientes mais exigentes.

Uma dica para a direção da empresa seria realizar testes com ônibus Low Drive em algumas de suas principais linhas como a Belo Horizonte x Guarapari, onde empresas concorrentes já vem fazendo e conquistando mais passageiros principalmente nos finais de semana, quando há procura por passagens costumam ser maiores.


%d blogueiros gostam disto: