Vídeo: Ônibus da Caprichosa perde eixo em viagem na zona norte do Rio de Janeiro

Vídeo: Ônibus da Caprichosa perde eixo em viagem na zona norte do Rio de Janeiro

30 de setembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Um ônibus da empresa Caprichosa Auto Ônibus, com prefixo B27027, modelo Caio Apache Vip IV, equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1721, que fazia a linha 639 – Jardim América – Saens Peña via Rocha Miranda, acabou perdendo o eixo traseiro quando trafegava pela Rua dos Topázios, no bairro de Rocha Miranda, na zona norte do Rio de janeiro.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Em um vídeo que vem sendo divulgado pelo canal Radar da Brasil, é possível ver que o ônibus está sem o eixo traseiro. Ainda não há informações sobre feridos.

O Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro – Rio Ônibus, ainda não se manifestou sobre o acidente e sobre que medidas estarão tomando para que cenas como essa não volte se repetir na cidade, até a publicação desta reportagem, podendo fazer há qualquer momento, quando a matéria será atualizada.

A Prefeitura do Rio, através da Secretaria Municipal de Transportes do Rio – SMTR emitiu nota que pode ser lida na íntegra abaixo.

A Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) informa que ações de vistoria em ônibus fazem parte da rotina diária de fiscalizações da Secretaria Municipal de Transportes. Em casos de irregularidades, o consórcio responsável é autuado e os veículos lacrados.

A SMTR ressalta que qualquer pessoa pode denunciar a má prestação de serviços para a Prefeitura por meio da Central de Atendimento 1746. Este registro é importante para que as denúncias sejam tratadas de forma administrativa, possibilitando soluções mais ágeis e inclusão nas estatísticas da Prefeitura para fins de planejamento.

Vídeo: Ônibus da Caprichosa perde eixo em viagem na zona norte do Rio de Janeiro - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Com informações do Radar da Brasil