Últimas:
CE: Ônibus da Fretcar é abandonado no bairro Parque Albano em Caucaia

CAUCAIA – Um ônibus urbano modelo Marcopolo Torino 2007, equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1721, com prefixo 0171609 da empresa Fretcar que foi furtado em Taiba, no município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, acabou sendo abandonado na madrugada deste último domingo (26), no município de Caucaia, também na região metropolitana.

CE: Ônibus da Fretcar é abandonado no bairro Parque Albano em Caucaia - revistadoonibus
Foto do ônibus que foi furtado parado em Taiba, em São Gonçalo do Amarante

Nas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, os moradores do bairro Parque Albano, acordaram por volta das 4h, com um barulho do ônibus no cruzamento das Ruas Dona Elisa com Olavo Bilac. Segundo eles, dois ônibus que teriam desembarcado do coletivo, informaram que estavam vindo de uma oficina, onde o ônibus passava por manutenção.

Ao perceber que a história não tinha fundamento, os moradores acionaram a Polícia Militar. Os homens acabaram fugindo do local. O coletivo que apresenta diversas avarias, acabou sendo retirado do local, por funcionários da empresa Fretcar, que ainda não se manifestou sobre o furto do coletivo.

CE: Ônibus da Fretcar é abandonado no bairro Parque Albano em Caucaia - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Nas fotos que circulam em grupos de mensagens por aplicativo, é possível notar que parte da lateral do ônibus acabou ficando bastante danificada.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social – SSPDS informou, em nota, que realiza diligências para uma ocorrência de dano a ônibus.

Com informações do Governo do Estado do Ceará e Rede Verde Mares


%d blogueiros gostam disto: