Últimas:
São Paulo: Procon móvel atenderá passageiros do Terminal Jabaquara da EMTU

SÃO PAULO – A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU, informou que neste sábado (25), a Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado de São Paulo – Procon-SP, levará orientações aos passageiros do Terminal Jabaquara e à população em geral. Com sua unidade móvel, em apoio ao Mês do Cliente, o órgão, em parceria com a EMTU, busca dar voz e fortalecer o conhecimento dos direitos ao consumidor.

São Paulo: Procon móvel atenderá passageiros do Terminal Jabaquara da EMTU - revistadoonibus
Foto: EMTU – Divulgação

Ao lado de um micro-ônibus itinerante, das 9h às 14h, especialistas do Procon atenderão quem passar pelo terminal que faz parte do Corredor ABD, esclarecendo dúvidas sobre o Código de Defesa do Consumidor e informando sobre os deveres e direitos dos clientes em diversas áreas, como telefonia, internet, bancos, locação, planos de saúde, entre outros. Haverá também distribuição de material informativo sobre os direitos do consumidor.

Segundo o Procon, o consumidor tem o direito de exigir que tudo o que for anunciado seja cumprido. Se o que foi prometido no anúncio não for cumprido, o consumidor tem direito de cancelar o contrato e receber a devolução da quantia que havia pago. A publicidade enganosa e a abusiva são proibidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Com informações da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU

%d blogueiros gostam disto: