RJ: Dois bandidos são mortos ao tentar assaltar ônibus em Mesquita, na Baixada Fluminense – Vídeo

RJ: Dois bandidos são mortos ao tentar assaltar ônibus em Mesquita, na Baixada Fluminense – Vídeo

23 de setembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

MESQUITA – Ao menos dois marginais que não tiveram suas identidades reveladas, acabaram mortos na tarde desta quinta-feira (23), quando embarcaram em um ônibus da Viação Nossa Senhora da Penha, que fazia a linha 551 – Nova Iguaçu x Penha, na altura do centro do município de Mesquita, na Baixada Fluminense. O ônibus seguia viagem com destino a Rodoviária de Nova Iguaçu. Um terceiro bandido ficou ferido na ação.

RJ: Dois bandidos são mortos ao tentar assaltar ônibus em Mesquita na Baixada Fluminense - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Um agente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro que estava viajando no coletivo a paisana, percebeu que a dupla anunciou o assalto na altura da Avenida Getúlio de Moura. Houve uma troca de tiros dentro do ônibus, gerando medo e pânico.

O agente da PM, que não teve a sua identificação revelada, conseguiu alvejar um dos marginais que acabou morrendo dentro do coletivo, já o segundo bandido, mesmo ferido com os disparos, ainda tentou fugir, porém, acabou morrendo na Rua Sarmento, nas imediações de onde o ônibus parou.

RJ: Dois bandidos são mortos ao tentar assaltar ônibus em Mesquita na Baixada Fluminense - revistadoonibus

Um policial que estava de folga reagiu a uma tentativa de assalto a um ônibus no Centro de Mesquita, na tarde desta sexta-feira (23). Dois homens foram baleados e morreram.

Um terceiro bandido que também estava na tentativa de assalto, ficou ferido e acabou sendo socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu – HGNI, também conhecido como Hospital da Posse.

Um passageiro também acabou sendo ferido, seu estado de saúde não foi informado.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, fizeram uma perícia no local do assalto.

Com informações da Band News FM e Redes Sociais

RJ: Dois bandidos são mortos ao tentar assaltar ônibus em Mesquita, na Baixada Fluminense - Vídeo 1