Vídeo: Briga entre motoristas da Viação Verdun chama a atenção na zona norte do Rio

Vídeo: Briga entre motoristas da Viação Verdun chama a atenção na zona norte do Rio

22 de setembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Um desentendimento entre dois motoristas da Viação Verdun, chamou a atenção de quem passava pela Rua Dias da Cruz, no bairro do Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta última terça-feira (21). De acordo com o Programa Rádio Motor Notícias, os funcionários da empresa de ônibus que opera a linha municipal 247 acabaram se desentendendo e causando uma briga.

Vídeo: Briga entre motoristas da Viação Verdun chama a atenção na zona norte do Rio - revistadoonibus

Prefeitura do Rio se manifesta

A Secretaria Municipal de Transportes – SMTR, informou que oficiou consórcio responsável pela linha determinando que o fato seja apurado, que medidas corretivas sejam adotadas e que a SMTR seja informada sobre os procedimentos adotados.

O Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro – Rio, ainda não comentou sobre a cena de violência propagada por dois funcionários do transporte municipal e que já repercute em diversas redes sociais, até a publicação desta reportagem, podendo fazer há qualquer momento, como a matéria será atualizada.

Acreditamos que esse não seja o treinamento que as empresas de ônibus do Rio de Janeiro, ofereça aos seus funcionários, já que as cenas são fortes e comprometem a imagem de um bom serviço do transporte público.

Com informações do Programa Rádio Motor Notícias

Vídeo: Briga entre motoristas da Viação Verdun chama a atenção na zona norte do Rio 1