Últimas:
PA: PRF apreende munições durante fiscalização a ônibus, em Castanhal

CASTANHAL – A Polícia Rodoviária Federal informou que agentes realizaram uma fiscalização de rotina por volta das 12h desta última quinta-feira (16), e ao abordar um ônibus que fazia a linha Belém x Rio de Janeiro, na altura do km 53 da BR-316, no município de Castanhal, no interior do Pará, apreenderam duas passageiras que transportava armamentos e munições.

Ainda segundo a corporação, durante no processo de fiscalização, ao verificar as bagagens e consultas de pessoas, os agentes da PRF perceberam que uma mulher de 22 anos e uma adolescente de 17 anos, apresentaram nervosismo exacerbado e contradição nas informações dadas aos questionamentos realizados pela equipe.

Foi solicitado para que elas desembarcassem para acompanhar a revista detalhada em suas bagagens.

Questionadas sobre a procedência dos armamento e das munições, as mulheres informaram que o destino final seria a cidade do Rio de Janeiro. Além disso, receberiam a quantia R$ 3.000,00 para realizar o transporte.

Diante do exposto, em tese, do porte ilegal de armas e munições, as duas mulheres foram encaminhadas à Polícia Civil de Castanhal para os procedimentos cabíveis.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

%d blogueiros gostam disto: