Últimas:
Vitória: Protesto por morte de homem no Morro do Quadro teve ônibus depredado

VITÓRIA – A morte de um homem na madrugada desta quarta-feira (15), acabou gerando um protesto de parte dos moradores do Morro do Quadro, na cidade de Vitória, acabou deixando um ônibus depredado e uma rua da localidade interditada após algumas pessoas atear fogo em objetos.

Vitória: Protesto por morte de homem no Morro do Quadro teve ônibus depredado - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

A circulação dos ônibus na região acabou sendo suspensa momentaneamente, até que a segurança no local seja restabelecida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e conseguiu controlar o fogo rapidamente. Agentes da Polícia Militar, lotados na Companhia Independente de Missões Especiais – CIMEsp e do 1º Batalhão estão na região e o policiamento segue reforçado.

A Polícia Militar do Espírito Santo informou que um patrulhamento seguia sendo realizado no local, afim de prevenir o tráfico de entorpecentes na região. Os policiais realizaram um cerco em uma escadaria, para localizar indivíduos com entorpecentes e armamentos.

Durante o cerco, três homens armados subiram as escadarias correndo. Os policiais deram voz de prisão, mas não foram atendidos. Com isso, diversos disparos foram realizados em direção aos militares, que revidaram.

Vitória: Protesto por morte de homem no Morro do Quadro teve ônibus depredado - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

Ainda de acordo com a PM, os agentes que estavam na ocorrência solicitaram reforço para o atendimento da ocorrência e, com a chegada, foram realizadas buscas para localizar armas e entorpecentes. Quando chegaram na parte superior da escadaria, um homem, de 22 anos, atingido foi encontrado.

Ainda de acordo com a corporação, o homem ferido ainda estava em posse de uma arma calibre 38 e um rádio comunicador em mãos. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda ao longo da ação, um dos policiais militares acabou sendo atingido por um disparo, que acertou o colete que ele usava.

Com informações da Polícia Militar do Espírito Santo e TV Vitória

%d blogueiros gostam disto: