MS: Aquidauana disponibiliza ônibus para atendimento social

MS: Aquidauana disponibiliza ônibus para atendimento social

14 de setembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

AQUIDAUANA – A Prefeitura de Aquidauana, no interior do Mato Grosso do Sul, fez a entrega do ônibus do Projeto Social Prefeitura Mais Perto de Você, nesta última segunda-feira (13), onde que possui o objetivo de levar atendimento, serviços bem como da assistência social para aldeias indígenas, distritos e assentamentos na cidade.

Com o início da pandemia, o projeto itinerante acabou sendo suspenso na cidade, aumentando com isso a demanda dos moradores. Neste período, o governo municipal informou que investiu R$ 40 mil, na reforma do ônibus.

O coletivo que se encontra totalmente reformado, segue preparado para o atendimento da equipe volante na zona rural, aldeias, distritos, assentamento e nos bairros da cidade. O ônibus será suporte para os atendimentos gratuitos para a população, levando a Assistência Social de Aquidauana mais perto das pessoas, ofertando todos os serviços do CRAS, Bolsa Família, CREAS, CRAM, Casa do Trabalhador e entre outros atendimentos.

“Este é o papel da prefeitura, utilizar seus serviços que venham ao encontro direto dos interesses das pessoas que necessitam dos mais diversos atendimentos”, afirmou o prefeito Odilon Ribeiro.

Com informações da Prefeitura de Aquidauana

MS: Aquidauana disponibiliza ônibus para atendimento social 1