Últimas:
Belo Horizonte: Colisão entre ônibus deixou dois feridos nesta manhã

BELO HORIZONTE – Uma colisão entre dois ônibus urbanos que faziam as linhas 2101 – Grajaú x Sion e 5503 – Goiânia, por volta das 6h25, acabou deixando ao menos duas pessoas feridas na esquina da Avenida Augusto de Lima com Rua São Paulo. De acordo com a BHTrans, o motorista de um dos veículos e uma passageira ficaram feridos e foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Belo Horizonte: Colisão entre ônibus deixou dois feridos nesta manhã - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

O motorista ferido, conduzia o coletivo que fazia a linha 5503. Ele foi encaminhado, consciente, para um hospital particular. A parte dianteira do ônibus ficou totalmente destruída, e o para-brisa se soltou e ficou caído na pista.

Já a motorista que seguia conduzindo o ônibus que fazia a linha 2101, que não teve a sua identidade revelada, informou que trafegava pela Rua São Paulo quando acabou sendo atingida pelo o outro ônibus. Ela negou que tenha avançado o sinal de trânsito.

Belo Horizonte: Colisão entre ônibus deixou dois feridos nesta manhã - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

Por outro lado, o motorista que conduzia o ônibus 5503, informou ao encarregado da empresa que ele seguia descendo a Avenida Augusto de Lima para adentrar a Rua Padre Belchior, quando o ônibus que fazia a linha 2101 que trafegava pela São Paulo, sentido Praça Sete, avançou o sinal e colidiu com ele.

A passageira que estava no ônibus da linha 2101 também teve ferimentos e foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, porém, não precisou ser encaminhada para um hospital.

Com informações da Band News FM Minas e TV Globo

%d blogueiros gostam disto: