Últimas:
SP: Ônibus é incendiado em Cajamar na madrugada deste domingo

CAJAMAR – Um ônibus rodoviário modelo Mercedes-Benz 0-400 RS acabou sendo incendiado e totalmente destruído na madrugada deste domingo (12). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu na Rua Pajé, no bairro Jurupari, Distrito do Polvilho, no município de Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo. Apesar do susto, não houve feridos.

SP: Ônibus é incendiado em Cajamar na madrugada deste domingo - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whataspp
SP: Ônibus é incendiado em Cajamar na madrugada deste domingo - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whataspp

Ainda segundo a corporação, os moradores ao notar o incêndio, acionaram o Corpo de Bombeiros, que conseguiu debelar as chamas. O ônibus ficou completamente destruído.

Acredita-se que o incêndio tenha sido criminoso, já que a parta do ônibus estava aberta. O coletivo estava ao lado de um caminhão, que acabou não sendo atingido pelo fogo.

As causas do incidente, serão apuradas.

Ônibus é apedrejado em Cajamar

Um ônibus urbano da Auto Viação Urubupungá que fazia a linha 950 acabou sendo alvo de vandalismo, quando o ônibus foi atingido por uma pedra. O coletivo trafegava na Avenida Ribeirão dos Cristais, na região conhecida como Prologis I, nas proximidades do Bairro Vila União.

De acordo com o motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, a ação dos vândalos ocorreu por volta das 23h. O rodoviário afirmou que esta é a segunda ocorrência em 15 dias.

O ônibus acabou sendo recolhido para a garagem onde deverá passar por uma manutenção.

Com informações do Corpo de Bombeiros de São Paulo

%d blogueiros gostam disto: