Últimas:
PR: Ônibus do programa de interiorização Tribunal Itinerante já está quase pronto

CURITIBA – O Tribunal de Contas do Estado do Paraná – TCE/PR, informou nesta sexta-feira (10), que o ônibus rodoviário modelo Paradiso GV 1450 LD que foi doado pela Receita Federal em julho, já ganhou a logomarca do TCE-PR.

O veículo será utilizado nos percursos rodoviários aos municípios paranaenses, para apresentar a história do Tribunal – que em junho completou 74 anos -, sua função de fiscalizador das contas públicas, mas também de orientador dos gestores e servidores municipais. Outro objetivo do Tribunal Itinerante é estimular a população a utilizar as ferramentas oferecidas pelo órgão para exercer o controle social da administração pública.

As viagens com destino a todas as regiões do estado ocorrerão quinzenalmente, com a presença do presidente do TCE-PR, conselheiro Fabio Camargo, e servidores. Os principais objetivos do Programa Tribunal Itinerante são aproximar a Casa dos cidadãos paranaenses, fortalecer e profissionalizar a gestão pública e estimular a população a acompanhar mais de perto como o dinheiro dos impostos é aplicado.

Com informações do Tribunal de Contas do Estado do Paraná

%d blogueiros gostam disto: