Últimas:
Rio: Passageiro da Auto Viação Reginas é morto em assalto na Avenida Brasil

RIO – Um passageiro da Auto Viação Reginas, empresa que opera linhas intermunicipais entre cidades da Baixada Fluminense até o município do Rio de Janeiro, acabou morrendo na manhã desta quinta-feira (9), após uma tentativa de assalto ao coletivo no bairro de Ramos, na zona norte da cidade, quando o ônibus trafegava pela Avenida Brasil em direção ao centro da cidade.

Rio: Passageiro da Auto Viação Regina é morto em assalto na Avenida Brasil - revistadoonibus

O cliente da empresa de ônibus foi atingindo por um disparo, acabou sendo socorrido por volta das 6h10 para o Hospital Federal de Bonsucesso, que fica na região da ocorrência, porém chegou na unidade hospitalar já sem vida.

A Auto Viação Reginas, informou que lamenta a ação violenta e segue a disposição da polícia para colaborar com as investigações.

De acordo com a Record TV, a família teria informado que Marcos Machado estava acompanhado do pai e teria reclamado na hora de entregar os pertences ao assaltante, que reagiu efetuando um disparo. O motorista do ônibus levou a vítima até o Hospital de Bonsucesso, mas o homem não resistiu.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro, informou que agentes do 22º BPM – Maré, participaram da ocorrência, porém, ninguém foi preso até o início da tarde desta quinta-feira.

A delegacia de homicídios da capital, segue investigando o caso. A linha em que o ônibus fazia, não foi informada.

Com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e Record TV

%d blogueiros gostam disto: