Últimas:
Campo Grande: Homem acaba detido pela polícia por importunação sexual em ônibus

CAMPO GRANDE – Um homem de 23 anos e que não teve a sua identidade revelada, acabou sendo detido por policias nesta última quarta-feira (8), após ato de importunação sexual em um ônibus que fazia a linha municipal Vila Nova Campo Grande. Uma passageira de 48 anos, afirmou que o homem teria mostrado seu órgão sexual a bordo do ônibus.

Campo Grande: Homem acaba detido pela polícia por importunação sexual em ônibus - revistadoonibus

De acordo com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, a passageira seguia sentada em um banco mais ao fundo do ônibus, quando o homem de 23 anos, que é vendedor, teria retirado seu órgão sexual das calças. Ao notar o ato de importunação sexual, ela pediu ajuda ao motorista do coletivo.

Ao parar o ônibus para entender a ocorrência dentro do coletivo, a irmã do vendedor que estava a bordo informou a vítima que seu irmão possui uma doença com problema de fimose e que não conseguiu fazer o tratamento, motivo que seu órgão passava inchar.

Campo Grande: Homem acaba detido pela polícia por importunação sexual em ônibus - revistadoonibus

O passageiro acusado de importunação sexual informou aos agentes da Polícia que está residente em Campo Grande há três semanas e que sua esposa está grávida.

De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o homem passa por uma audiência de custódia nesta quinta-feira (9).

Com informações da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul

%d blogueiros gostam disto: