RJ: Novos ônibus da Viação Nossa Senhora da Penha são vistos em Nova Iguaçu já emplacados

RJ: Novos ônibus da Viação Nossa Senhora da Penha são vistos em Nova Iguaçu já emplacados

27 de agosto de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

NOVA IGUAÇU – A renovação de parte da frota da Viação Nossa Senhora da Penha, empresa que possui sede no município de Mesquita, na Baixada Fluminense e que opera diversas linhas intermunicipais ligando as cidades da região ao município do Rio, vem chamando a atenção de passageiros e admiradores de ônibus. Ao todo, a empresa recebeu dez unidades do modelo Caio Apache Vip 4, equipados com chassi Mercedes-Benz OF-1721, e deve receber em breve outras dez unidades do modelo Apache Vip 5.

RJ: Novos ônibus da Viação Nossa Senhora da Penha são vistos em Nova Iguaçu já emplacados - revistadoonibus

Nesta última quinta-feira (26), alguns desses novos ônibus que ganharam uma moderna identidade visual com tons de azul dominante, foram vistos circulando pela Via Light, principal via expressa que faz a ligação entre as cidades de Nova Iguaçu, ao bairro da Pavuna, na zona norte do Rio de Janeiro, cortando inclusive os municípios de Mesquita e Nilópolis, ambos na Baixada Fluminense.

Os novos ônibus que são equipados com ar condicionado, devem entrar em operação nos próximos dias nas principais linhas intermunicipais da empresa, como a Nova Iguaçu x Penha, Nova Iguaçu x Cascadura e Nova Iguaçu x Bangu.

RJ: Novos ônibus da Viação Nossa Senhora da Penha são vistos em Nova Iguaçu já emplacados - revistadoonibus

Vale lembrar ainda que os novos ônibus da Viação Nossa Senhora da Penha, possuem entrada exclusiva para cadeirantes, o que facilita o embarque e desembarque de pessoas como mobilidade reduzida e que utilizam cadeira de roda.

A empresa de ônibus ainda não se manifestou sobre as linhas em que os novos ônibus estarão sendo disponibilizados.

RJ: Novos ônibus da Viação Nossa Senhora da Penha são vistos em Nova Iguaçu já emplacados 1