Últimas:
Rio: Motorista da Transportes Paranapuan é mordido por rato dentro do ônibus

RIO – Uma cena difícil de compreender, ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro, quando um motorista da empresa Transportes Paranapuan, acabou sendo mordido por um rato que estava a bordo do coletivo. O fato ocorreu por volta das 5h15, quando o ônibus seguia pela Estrada do Cacuia, no sentido Bananal.

Rio: Motorista da Transportes Paranapuan é mordido por rato dentro do ônibus - revistadoonibus

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o atendimento ao rodoviário que informou a corporação que um rato teria subido por dentro de sua calça e mordido sua perna, ao perceber a presença do roedor, o motorista se assustou e acabou perdendo o controle da direção e bateu em dois veículos de passeio. A informação foi confirmada pelo canal Alerta Ilha 24h.

Em meio ao susto, não houve feridos na batida do ônibus com os dois automóveis.

Rio: Motorista da Transportes Paranapuan é mordido por rato dentro do ônibus - revistadoonibus

Nas redes sociais e em grupos de mensagens por aplicativo, a notícia segue repercutindo, e moradores solicitam providências para que cenas como essas, não voltem a se repetir.

O Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro – Rio Ônibus, assim como a Secretaria Municipal de Transportes do Rio de Janeiro – SMTR, que é o órgão responsável pela fiscalização do transporte na cidade, ainda não se manifestaram sobre a ocorrência.

Com informações do Alerta Ilha 24h

%d blogueiros gostam disto: