Últimas:
Rio: Homem acaba baleado em ponto de ônibus na Cidade Nova

RIO – Um homem que não teve a sua identidade revelada, acabou sendo baleado no braço na noite desta última quarta-feira (25), enquanto aguardava o ônibus em um ponto na Avenida Presidente Vargas, na altura da Cidade Nova. O ponto de ônibus fica há poucos metros da sede da Prefeitura do Rio.

Rio: Homem acaba baleado em ponto de ônibus na Cidade Nova - revistadoonibus
Foto: Reprodução Google Street View

De acordo com a Polícia Militar, o passageiro que estava no ponto de ônibus, acabou sendo atingido durante uma troca de tiros entre policiais e uma dupla de marginais que seguiam pela Avenida Presidente Vargas em fuga em uma moto. Um dos marginais acabou morrendo no local e outro foi baleado e encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

A corporação informou que uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque – BPChq em deslocamento pela Cidade Nova observaram dois homens em “atitude suspeita” em uma motocicleta. A dupla fugiu com a aproximação dos policiais. Os agentes realizaram um cerco, e durante o confronto um dos suspeitos morreu ainda no local.

No confronto, um homem que aguardava o ônibus no ponto de ônibus debaixo da passarela da Cidade Nova, acabou sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, e também foi encaminhado para o Souza Aguiar.

Os PMs apreenderam com os bandidos uma pistola, três celulares e a motocicleta usada na ação, que era roubada. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital – DHC.

Com informações da Band News FM e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro

%d blogueiros gostam disto: