Últimas:
Belo Horizonte: Colisão entre dois ônibus deixa dez feridos na Avenida Cristiano Machado

BELO HORIZONTE – Uma colisão entre dois ônibus urbanos sendo um do sistema Move e outra que fazia a linha 3501A, deixou ao menos dez feridos na manhã desta quinta-feira (26). O acidente ocorreu na Avenida Cristiano Machado, na altura do bairro Concórdia, Região Nordeste de Belo Horizonte.

Belo Horizonte: Colisão entre dois ônibus deixa dez feridos na Avenida Cristiano Machado - revistadoonibus

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o acidente envolvendo dois dois coletivos teria ocorrido por volta das 10h20. Ainda segundo a corporação, o motorista do ônibus que fazia a linha 3501A, de 62 anos, disse que transitava na faixa exclusiva para ônibus e ficou observando os carros que passavam pela sua direita. Quando olhou para frente, percebeu que o outro coletivo estava parado na estação. Ele tentou frear, mas não conseguiu e bateu na traseira do veículo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, atendeu a ocorrência e prestou os primeiros socorros as vítimas. Dos dez feridos, quatro acabaram sendo encaminhados ao hospital da Unimed Contorno e seis ao Hospital João XXIII.

Com informações da Polícia Militar de Minas Gerais

%d blogueiros gostam disto: