Últimas:
Vídeo: Ônibus da 1001 perde o pneu dianteiro na Ponte Rio x Niterói

RIO – Um ônibus da Auto Viação 1001, modelo Marcopolo Paradiso G7 1050, equipado com chassi Scania k360iB, cujo prefixo é o RJ 108.002, acabou tendo um problema mecânico quando atravessada a Ponte Rio x Niterói, neste último sábado (21). A informação é do canal Júlio Pé na Estrada que mostra o vídeo em que o pneu sai da roda do ônibus ao longo da Ponte Rio x Niterói, podendo ter causando um grave acidente.

Ônibus da 1001 perde o pneu dianteiro na Ponte Rio x Niterói - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Youtube
Ônibus da 1001 perde o pneu dianteiro na Ponte Rio x Niterói - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Youtube

O ônibus rodoviário que estava fretado e transportando passageiros da Petrobras, acabou parando na pista da Ponte Rio x Niterói, antes do Pedágio em Niterói chamando a atenção de quem passava pelo local. Apesar do susto, não houve feridos.

Procurada para esclarecer os fatos, a Auto Viação 1001 emitiu nota que pode ser lita abaixo.

“A Auto Viação 1001 informa que no último sábado, 21, um de seus ônibus de fretamento com destino a Cabo Frio (RJ) teve um dos pneus dianteiros furado durante o percurso, sendo necessário interromper a viagem momentaneamente e reacomodar os passageiros em outro veículo. A empresa lamenta o ocorrido e reforça que preza pela segurança de seus clientes e colaboradores.”

Vídeo: Reprodução de grupos de Whatsapp

Com informações do Canal Júlio Pé na Estrada

%d blogueiros gostam disto: