Últimas:
ES: Homem é preso por importunação sexual em ônibus do Transcol em Vila Velha

VILA VELHA – Um homem de 21 anos que não teve a sua identidade revelada, acabou sendo preso na noite desta terça-feira (24) em Vila Velha, após ser flagrado se masturbando dentro de um ônibus do Transcol. De acordo com a Record TV, o fato ocorreu por volta das 18h40, em um ônibus que fazia a linha 662 que liga a Praia da Costa até o Terminal de Jardim América.

ES: Homem é preso por importunação sexual em ônibus do Transcol em Vila Velha - revistadoonibus

Uma passageira de 19 anos, informou que seguia acompanhada de sua cunhada e ao embarcarem no ônibus, depois de um tempo, o homem se aproximou solicitando uma informação, as jovens responderam, porém, notaram algo diferente.

A passageira informou que o homem seguia com forte cheiro de bebida e estava encostando na mesma, já que ela estava sentada na poltrona que dá acesso ao corredor. Ao tentar se afastar, a jovem, percebeu que homem estava com sua parte íntima para fora da roupa.

ES: Homem é preso por importunação sexual em ônibus do Transcol em Vila Velha - revistadoonibus

Alguns segundos, o homem sentou em uma poltrona atrás das jovens e logo ficou se masturbando. As jovens imediatamente comunicaram o ato ao motorista que imediatamente seguiu para o Terminal de Vila Velha. Ao chegou no terminal o motorista avisou aos guardas que embarcaram no ônibus e abordaram o homem. O passageiro confessou que praticava o ato obsceno e pediu desculpas, informando que estava alcoolizado e teria confundido a passageira com sua namorada.

As vítimas e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha para prestar esclarecimentos. 

A Polícia Civil do Espírito Santo, informou que o homem foi autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Com informações da Record TV

%d blogueiros gostam disto: