Últimas:
Vídeo: Ônibus da Auto Viação ABC tomba e deixa 10 feridos em Niterói

NITERÓI – Um ônibus urbano da empresa Auto Viação ABC que fazia a linha 408 acabou tombando na noite desta última sexta-feira (20), quando trafegava pela BR-101. De acordo com testemunhas, o veículo bateu em uma barreira na BR-101 e acabou tombando nas proximidades do IML do bairro do Barreto, em Niterói. Ao menos, dez pessoas ficaram feridas no acidente que deixou a pista interditada.

Vídeo: Ônibus da Auto Viação ABC tomba e deixa 10 feridos em Niterói - revistadoonibus

A Concessionária Arteris Fluminense, que administra a BR-101, informou que foi acionada para a ocorrência às 23h20, e que as dez vítimas do acidente, assim como o motorista foram atendidos por sua equipe de resgate em estado de saúde moderado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Azevedo Lima e para o Pronto Socorro de São Gonçalo. Outras três vítimas foram removidas por terceiros.

Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp
Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Ainda segundo a concessionária, por conta da colisão, a faixa da esquerda no sentido Espírito Santo e a faixa central foram fechadas para trabalho das equipes de socorro, o que também aconteceu na faixa da esquerda do sentido Rio de Janeiro e na faixa central. Essa interdição durou cerca de 4 horas e não gerou trânsito no local.

Com informações da Arteris Fluminense e Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro

%d blogueiros gostam disto: