Últimas:
SP: Acidente entre ônibus e dois veículos deixa criança ferida em Guarujá

GUARUJÁ – Um grave acidente envolvendo um ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU e dois veículos de passeio, na tarde desta última segunda-feira (16), acabou deixando uma criança de sete anos feridas no Guarujá, no litoral de São Paulo, como informou a Polícia Militar de São Paulo.

De acordo com a corporação, não houve vítimas graves. O acidente aconteceu por volta de 12h30 na Avenida Adhemar de Barros. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de São Paulo também foi acionada para a ocorrência. A Prefeitura de Guarujá, informou que a criança de sete ano deu entrada na tarde desta segunda na Unidade de Pronto Atendimento – UPA Rodoviária.

Apesar de ter ficado com alguns ferimentos, e passado por exames laboratoriais e de imagem, a pasta informa que seu quadro não apresenta gravidade. Além dela, não houve feridos devido ao acidente. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Sede da cidade, onde o caso foi registrado.

Com informações da Prefeitura do Guarujá

%d blogueiros gostam disto: