Últimas:
CE: Renovação e vistoria de veículos do sistema de transporte agora é com a Arce

FORTALEZA – A Agência Reguladora do Estado do Ceará – Arce disponibilizou ontem, dia 16, em sua Central de Serviços, a ferramenta de renovação de registro de veículos do sistema de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros. A partir dessa data, os pedidos de renovação passaram a ser solicitados, exclusivamente, via Central de Serviços da Arce. Para acessar a ferramenta é necessário que o operador já possua cadastro na Agência Cearense e o token de acesso. Aqueles que não possuem o referido token, ou mesmo aqueles que precisem recuperar o acesso, podem fazê-lo pela própria Central.

CE: Renovação e vistoria de veículos do sistema de transporte agora é com a Arce - revistadoonibus

De acordo com a agência, as vistorias técnicas dos veículos não são mais realizadas pelo Departamento Estadual de Trânsito – Detran. Portanto, o pedido de renovação de registro do veículo, quando pronto, já deve ser anexado na Central de Serviços, com o laudo de vistoria veicular. É importante reforçar que a documentação necessária para renovação não mais deverá ser encaminhada por e-mail ou de forma presencial, mas única e exclusivamente por meio da Central.

Como e onde realizar a vistoria técnica?!

Para realizar a vistoria dos veículos o operador deve procurar qualquer uma das empresas credenciadas pela Arce. A lista com nome, telefone e e-mail de contato das empresas está disponível no site da Agência. Para acessá-la, o internauta deverá clicar na opção “Vistoria de Veículos”, no menu principal, e, logo em seguida, no sub-item “Empresas Credenciadas”.

CE: Renovação e vistoria de veículos do sistema de transporte agora é com a Arce - revistadoonibus

Para ter acesso aos pedidos de renovação, clique aqui.

Para acessar a lista de empresas credenciadas, clique aqui.

Para solicitar ou recuperar o token, clique aqui.

Com informações da Agência Reguladora do Estado do Ceará – Arce

%d blogueiros gostam disto: