MG: Micro-ônibus fretado tomba deixando nove feridos a MG-748

MG: Micro-ônibus fretado tomba deixando nove feridos a MG-748

16 de agosto de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

ARAGUARI – Ao menos nove pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (16), após um micro-ônibus fretado que transportava trabalhadores da LD Celulose tombar na altura do km 31 da rodovia estadual LMG-748, em Araguari. O motorista do veículo também acabou ferido.

Ainda não se sabe o motivo de o motorista ter perdido o controle da direção do micro-ônibus. Todos os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Araguari. Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam todas orientadas, com escoriações e ferimentos leves. Na UPA eles passam por avaliações.

Devido ao acidente, a pista precisou ser interditada para atendimento aos feridos. A perícia também esteve no local.

No momento do acidente, um carro passava próximo ao local e também acabou se envolvendo. Os ocupantes do veículo, porém, foram atendidos no local e liberadores e o carro não teve danos.

Nota

Em nota, a LD Celulose informou que “a equipe de emergência da LD Celulose dirigiu-se imediatamente ao local para realizar os primeiros socorros. Os 08 trabalhadores presentes no micro-ônibus foram atendidos e encaminhados ao hospital para observação e tratamento dos ferimentos. Não houve vítimas fatais. As causas do acidente serão investigadas”.

Com informações da MG1 e SAMU

MG: Micro-ônibus fretado tomba deixando nove feridos a MG-748 1