Últimas:
Vídeo: Ônibus da Viação Itapemirim pega fogo na cidade de Aparecida/SP

APARECIDA – Um ônibus rodoviário modelo Paradiso G7 1200, equipado com chassi Mercedes-Benz da Viação Itapemirim, com prefixo 60045 acabou pegando fogo, no município de Aparecida, no Vale do Paraíba, como mostra um vídeo que está sendo divulgado na tarde deste sábado (14) nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo.

Vídeo: Ônibus da Viação Itapemirim pega fogo na cidade de Aparecida/SP - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

No vídeo é possível ver populares usando extintores para combater as chamas que saem das rodas traseira do ônibus.

Ainda no período da tarde, havia uma informação de que o ônibus estivesse fretado, já que o incidente é registrado ao lado de uma avenida onde há vários hotéis, porém o coletivo estava fazendo a linha São Paulo x Mantena.

A Viação Itapemirim emitiu nota que pode ser lida na íntegra abaixo.

A Viação Itapemirim informa que todos os envolvidos no incidente ocorrido neste 14 de agosto de 2021, na cidade de Aparecida (SP), estão bem e seguros.

Nosso ônibus fazia a linha regular entre São Paulo (SP) X Mantena (MG), carro 60045, quando teve um princípio de incêndio, que foi rapidamente controlado, quando passava no km 70 da BR 116.

Imediatamente, todos os passageiros foram retirados do ônibus pelo motorista, que possui treinamento para qualquer tipo de intercorrência. Não houve nenhuma lesão aos passageiros nem ao motorista. As bagagens e encomendas também não sofreram danos. Todos receberam apoio imediato e não houve necessidade de atendimento médico. Rapidamente, os passageiros foram levados para um local seguro para aguardar em segurança a chegada de um outro ônibus.

A Viação Itapemirim providenciou imediatamente um ônibus reserva. Os passageiros já embarcaram no novo ônibus para o prosseguimento da viagem.

Após garantir a segurança e o bem-estar dos viajantes e de seu funcionário, a Viação Itapemirim iniciou procedimento de apuração das causas do incêndio, seguindo as regras para esse tipo de ocorrência da ANTT, Agência Nacional de Transportes Terrestres.

A Viação Itapemirim reforça seu compromisso com a segurança de todos os seus colaboradores e seus passageiros e está à disposição para qualquer informação que se faça necessária.


Com informações da Viação Itapemirim

%d blogueiros gostam disto: