
Manaus: Perseguição policial acaba em acidente na Avenida Cosme Ferreira
12 de agosto de 2021MANAUS – Moradores do Conjunto Tiradentes, viveram momentos de tensão na manhã desta quinta-feira (12), após um perseguição policial ter acabado em um acidente com cinco veículos na Avenida Cosme Ferreira, na região da Zona Leste de Manaus.

A Polícia Militar do Estado do Amazonas, informou que bandidos que estavam em um veículo modelo gol de cor cinza, realizavam assaltos na região e ao perceberem a aproximação da polícia, fugiram pela Avenida Cosme Ferreira. Ao longo da perseguição, houve troca de tiros, assustando quem estava na região.
Ao entrar pela contra-mão, os bandido motorista acabou atingindo uma moto, um micro-ônibus, um ônibus do transporte coletivo e dois carros de passeio. Os passageiros, que ficaram machucados nos carros envolvidos neste acidente, foram encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste.
Todos os bandidos que estavam no carro, acabaram presos e encaminhados para uma delegacia da região.
A Prefeitura de Manaus informou que o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana – IMMU foi acionado para auxiliar o trânsito que ficou congestionado no local.
Com informações da Prefeitura de Manaus e Polícia Militar do Estado do Amazonas
