Últimas:
RJ: Moradores relatam lotação em ônibus da linha intermunicipal Campos x Quissamã

CAMPOS DOS GOYTACAZES E QUISSAMÃ – Os moradores da cidade de Campos dos Goytacazes e de Quissamã, no Norte Fluminense, seguem reclamando da lotação nos ônibus que operam o trecho intermunicipal Campos x Quissamã e Quissamã x Campos. Em menos de uma semana, os moradores reclamam de muitos passageiros em pé e menos ônibus operando.

RJ: Moradores relatam lotação em ônibus da linha intermunicipal Campos x Quissamã - revistadoonibus

Os clientes da Quissatur, empresa que opera o trecho intermunicipal, relatam que devido aos poucos horários, os ônibus seguem circulando em alguns horários mais lotados, aumentando o risco de contaminação pela Covid-19, já que em alguns casos, segundo os clientes, não é possível manter o distanciamento social.

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro – DETRO/RJ, órgão do Governo do Estado do Rio de Janeiro, responsável pelo transporte intermunicipal, informou que mantém fiscalização rotineira e que estará verificando a denúncia dos moradores que utilizam a linha de ônibus.

RJ: Moradores relatam lotação em ônibus da linha intermunicipal Campos x Quissamã - revistadoonibus

Nossa equipe, segue tentando contato com a empresa de ônibus para conhecer os esclarecimentos em relação as reclamações dos passageiros.

Com informações de Redes Sociais

%d blogueiros gostam disto: