Últimas:
ES: Marginais realizam arrastão em ônibus do Transcol na cidade de Serra

SERRA – Os passageiros do ônibus do Sistema Transcol que fazia a linha 505, que liga o Terminal de Laranjeiras ao Terminal Itacibá, viveram momento de medo e pânico, durante a viagem, quando foram surpreendidos por marginais que se passavam por passageiros normais ao anunciar o assalto. A ocorrência foi na BR-101, quando o coletivo trafegava na altura do bairro Central Carapina, no município de Serra, na Região Metropolitana de Vitória.

ES: Marginais realizam arrastão em ônibus do Transcol na cidade de Serra - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

De acordo com a Rede Gazeta, ao menos vinte passageiros estavam a bordo, porém, apenas seis foram assaltados. Os passageiros informaram que os assaltantes embarcaram como passageiros comuns no terminal de Laranjeiras. Já o outro criminoso invadiu o coletivo pela porta do meio quando o ônibus parou em um ponto na BR 101, em Central Carapina. Quando o segundo criminoso subiu no veículo, os dois juntos anunciaram o assalto.

A ação dos marginais ocorreu por volta das 19h15 desta última segunda-feira (9). A dupla fugiu com os pertences dos passageiros, após reconhecer duas passageiros que estavam no coletivo.

O caso foi registrado na Delegacia Regional da Serra. Os assaltantes não foram localizados.

Com informações da TV Gazeta

%d blogueiros gostam disto: