Vídeo: Ônibus do BRT se envolve em acidente na Zona Norte do Rio

Vídeo: Ônibus do BRT se envolve em acidente na Zona Norte do Rio

9 de agosto de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Um ônibus articulado do BRT Rio, acabou se envolvendo em um acidente com um motociclista no início da tarde nesta segunda-feira (9), no corredor transcarioca, na altura do bairro do Campinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Em um vídeo que circula nas principais redes sociais e em grupos de mensagens por aplicativo, é possível ver um motociclista caído no chão.

Vídeo: Ônibus do BRT se envolve em acidente na Zona Norte do Rio - revistadoonibus

A linha em que o ônibus fazia, não foi informado.

O motociclista, menor de idade, quebrou uma perna e deslocou a clavícula. Ele foi levado por agentes do Corpo de Bombeiros para o Hospital Salgado Filho. Policiais da 30ª DP estiveram no local e registraram  a ocorrência.

Segundo informações, o motociclista foi atravessar a pista sem observar a chegada do ônibus e foi atingido sem muita gravidade, como noticiou o Programa Rádio Motor Notícias.

O Consórcio BRT Rio informou que realiza campanhas permanentes em suas redes sociais alertando para os perigos da invasão à pista exclusiva, do avanço de sinal e da conversão proibida, e reitera a conscientização necessária por parte de todos – motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres – para evitar esse tipo de acidente.

Vídeo: Ônibus do BRT se envolve em acidente na Zona Norte do Rio - revistadoonibus
Foto: Divulgação

Com informações do Radar da Brasil e Rádio Motor Notícias

Vídeo: Ônibus do BRT se envolve em acidente na Zona Norte do Rio 1