Vídeo: Acidente com ônibus em Abreu e Lima deixa cinco feridos

Vídeo: Acidente com ônibus em Abreu e Lima deixa cinco feridos

9 de agosto de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

ABREU E LIMA – Um acidente com um ônibus urano no início da tarde desta segunda-feira (9), deixou ao menos cinco pessoas feridas. A ocorrência foi na Rua 160 na região do Caetés I, no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, quando o ônibus bateu em um poste e atingiu ainda parte de um estabelecimento comercial.

Vídeo: Acidente com ônibus em Abreu e Lima deixa cinco feridos - revistadoonibus

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram levadas pela corporação para unidades de saúde no Recife, sendo duas para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, e outra para o Hapvida, na Ilha do Leite, na área central. Ainda segundo os bombeiros, essas pessoas apresentavam “cortes na cabeça”.

Os outros feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento de Urgência – SAMU. Uma das pessoas teve trauma no pé e seguiu “consciente e orientada” para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Igarassu, no Grande Recife. É um homem de 66 anos, que não teve o nome divulgado.

A outra vítima, uma mulher de 19 anos, também seguiu para a UPA de Igarassu. O Samu não informou qual foi o ferimento nem o nome dela. O Grande Recife Consórcio, ainda não se manifestou sobre o assunto, até a publicação desta reportagem.

Com informações do Corpo de Bombeiros de Pernambuco

Vídeo: Acidente com ônibus em Abreu e Lima deixa cinco feridos 1