Últimas:
São Luís amplia frota de ônibus na retomada das aulas presenciais

SÃO LUÍS – A Prefeitura de São Luís, informou através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes – SMTT, que ampliou desde o início da semana, a frota de transporte coletivo para atender a demanda dos estudantes que começam a voltar para o ensino presencial neste semestre. A partir de agora, são 708 veículos em circulação na capital. O objetivo é garantir que sejam cumpridas as medidas sanitárias contra a Covid-19

São Luís amplia frota de ônibus na retomada das aulas presenciais - revistadoonibus
Foto: Prefeitura de São Luís – Divulgação

Os ônibus estão operando nos dias úteis e nos períodos de pico, pela manhã e tarde. A ação é parte dos diálogos que a SMTT vem mantendo com os empresários do setor, com o Sindicato dos Transportes – SET e outras entidades. Durante o período, as fiscalizações estão sendo intensificadas para prevenir irregularidades e controlar o fluxo de passageiros nos ônibus e terminais de integração. A medida atende à Portaria nº 090/21, publicada pelo Município, dia 26 de julho. 

Os alunos, professores e colaboradores da Educação também contam com o serviço do ‘Rapidão São Luís’. A iniciativa, inédita na capital maranhense, interliga os cinco Terminais de Integração e diminui o tempo de viagem, garantindo mais agilidade e eficiência no serviço de transporte público. 

São Luís amplia frota de ônibus na retomada das aulas presenciais - revistadoonibus
Foto: Prefeitura de São Luís – Divulgação

Os ônibus, que são articulados, atendem aos Terminais de Integração Cohama-Vinhais, Cohab-Cohatrac, Praia Grande, São Cristóvão e do Distrito Industrial. O serviço funciona nos horários de pico, e desafoga o fluxo de passageiros, garantindo mais conforto e segurança. 

Com informações da Prefeitura de São Luís

%d blogueiros gostam disto: