BA: PRF apreende passageira de ônibus com entorpecentes na Chapada Diamantina

BA: PRF apreende passageira de ônibus com entorpecentes na Chapada Diamantina

7 de agosto de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SEABRA – Uma passageira de um ônibus empresa Catedral Turismo que fazia a linha São Paulo x Natal, acabou presa na tarde desta última sexta-feira (6), na altura do km 408 da BR-242 no trecho de Seabra, na região da Chapada Diamantina. Com a passageira que não teve a identidade revelada, foram apreendido 5kg de material entorpecente.

BA: PRF apreende passageira de ônibus com entorpecentes na Chapada Diamantina - revistadoonibus

Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais perceberam sinais de nervosismo em uma das passageiras. Ela entrou em contradição quando foi questionada sobre o motivo da viagem e apresentou informações inconsistentes.

A equipe decidiu vistoriar a bagagem da mulher e encontraram os tabletes de entorpecente acondicionados em uma bolsa. Ao todo foram apreendidos 5,1 Kg (cinco quilos e cem gramas) de cloridrato de coca, que causou um impacto financeiro de R$ 918.000 reais a toda logística do crime organizado.

Questionada, a mulher de 39 anos não deu detalhes e preferiu ficar em silêncio. O bilhete de passagem comprado por ela tinha como destino final a cidade de Feira de Santana.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

BA: PRF apreende passageira de ônibus com entorpecentes na Chapada Diamantina 1