Últimas:
Expresso Adamantina possui grande procura por passagens Leito na São Paulo x Belo Horizonte nesta sexta-feira

SÃO PAULO – A Expresso Adamantina que vem operando linhas interestaduais ligando São Paulo até o Rio de Janeiro, começa chamar a atenção de passageiros desta vez no trecho São Paulo x Belo Horizonte e Belo Horizonte x São Paulo. Somente nesta sexta-feira, a empresa já conseguiu lotar um ônibus leito total com previsão de viagem às 21h30 com saída do Terminal Rodoviário do Tietê, e apenas 5 poltronas leito disponíveis no horário das 14h30.

Expresso Adamantina possui grande procura por passagens na São Paulo x Belo Horizonte nesta sexta-feira - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet

Em uma consulta na plataforma ClickBus que venda passagens para os mais diversos destinos, é possível ver o mapa do ônibus Double Deck da Empresa paulista com poltronas poltronas leito disponíveis. As empresas Viação Cometa e Gontijo Transportes, possui o serviço Leito Cama e Leito, respectivamente, porém, com poucas poltronas, já que ambos os serviços são oferecidos apenas no primeiro andar dos ônibus double deck.

A Expresso Adamantina segue conquistando novos clientes, por estar oferecendo ônibus leito total com a tarifa de ônibus convencional, proporcionando maior conforto e uma experiência interessante de viagem.

Expresso Adamantina possui grande procura por passagens na São Paulo x Belo Horizonte nesta sexta-feira - revistadoonibus

Com os modernos ônibus Double Deck, Leito total, uma nova tendência no mercado brasileiro que vem conquistando cada vez mais passageiros que buscam por conforto, preço e atendimento, as empresas que não seguirem esse caminho, poderão estar perdendo mais clientes diariamente, já que a concorrência vem aumentando cada vez mais.

Além da Expresso Adamantina, Viação Cometa e Gontijo também oferecem passagens no trecho, assim como Levare e Santa Maria com seus ônibus modernos e serviços variados, como o convencional, executivo, leito e leito cama, este último sendo oferecidos apenas por Cometa e Levare.

Expresso Adamantina possui grande procura por passagens na São Paulo x Belo Horizonte nesta sexta-feira - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet

Levare dispara na procura por passagens Leito Cama no trecho

A queridinha do trecho São Paulo x Belo Horizonte e Belo Horizonte x São Paulo, segue com todos os ônibus neste fim de semana lotado. A Levare Transportes só possui duas passagens disponíveis saindo de São Paulo para Belo Horizonte apenas para a próxima segunda-feira (9), o que demostra que a empresa é sem dúvidas a mais querida do trecho, por conseguir lotar três ônibus Leito Cama total.

Com seus modernos ônibus Leito Cama Total, primeira empresa a operar no trecho com tal configuração, vem mostrando o que poucos empresários já notaram, a exigência do passageiro atual, por serviços mais confortáveis e maior espaço entre as poltronas.

Expresso Adamantina possui grande procura por passagens na São Paulo x Belo Horizonte nesta sexta-feira - Levare - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet

Com a tarifa cobrada em R$ 159,90, a empresa mima seus clientes com um atendimento extraordinário, pouco visto em todo o Brasil, do início ou fim da viagem, inclusive no pós-venda, além de ônibus super confortáveis.

Que o modelo Levare, possa ser copiado por algumas empresas de ônibus, para que os passageiros que são considerados clientes, possam também ter a experiência extraordinária de uma viagem rodoviária com muito mais conforto, preço e atendimento interessante.

Com informações do ClickBus e Levare Transportes

%d blogueiros gostam disto: