Últimas:
Petrópolis: Micro-ônibus da Viação Petro Ita derrapa e para em mureta de proteção

PETRÓPOLIS – Passageiros que estavam a bordo de um micro-ônibus da Viação Petro Ita, vivemos momentos de medo e tensão, por volta das 7h40 da manhã desta quinta-feira (5), quando o veículo acabou derrapando na Rua Osvero Carmo Vilaça, quando descia uma ladeira e só parou na mureta de proteção. Apesar do susto, não houve feridos.

Petrópolis: Micro-ônibus da Viação Petro Ita derrapa e para em mureta de proteção - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

O micro-ônibus fazia a linha Oswero Vilaça na região do Alto da Serra, no município de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de janeiro.

Em algumas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, os moradores da região se mostraram apreensivos com a situação, já que o ônibus poderia despencar no local.

Devido ao acidente, a circulação de coletivos no bairro, acabou sendo afetadas por quase duas horas, retornando a operação por volta das 9h30.

Petrópolis: Micro-ônibus da Viação Petro Ita derrapa e para em mureta de proteção - revistadoonibus

Viação Petro Ita se manifesta

A Viação Petro Ita, informou através de nota que o micro-ônibus escorregou quando trafegava a Rua Osvero Carmo Vilaça, esbarrando com isso em um muro, que não houve feridos.

A direção da empresa informou ainda que as viagens foram restabelecidas minutos depois, após a substituição do micro-ônibus. A empresa afirmou que não houve quebra e, que o ônibus não perdeu a roda.

Com informação da Tribuna de Petrópolis e Petro Ita

%d blogueiros gostam disto: