Últimas:
Salvador: Ônibus voltam a circular na região do Paripe, após três pessoas serem mortas em festa

SALVADOR – Depois que três jovens morreram em uma festa “paredão”, na madrugada desta última segunda-feira (2), entre eles um jovem de 17 anos, os ônibus municipais voltaram a circular no bairro de Paripe, no subúrbio de Salvador. O clima na região ficou tenso, e por conta disso, os rodoviários suspenderam a circulação dos coletivos.

Salvador: Ônibus voltam a circular na região do Paripe após três pessoas serem mortas em festa - revistadoonibus

De acordo com a Polícia Militar da Bahia, o crime ocorreu na Rua 14 de Setembro. Durante a tarde de ontem, amigos e familiares realizaram um protesto pedindo justiça pela morte das três pessoas. Os reais motivos da morte dos três homens ainda não são conhecidos.

Agentes da Polícia Militar chegou ao local na tentativa de dispersar os manifestante que tentavam fechar uma rua da região. O protesto acabou causando a suspensão da circulação dos ônibus.

Salvador: Ônibus voltam a circular na região do Paripe após três pessoas serem mortas em festa - revistadoonibus

Sobre as mortes em Paripe

De acordo com testemunhas, um homem que estava em um carro, passou no local atirando em direção ao local onde ocorria a festa, atingindo com isso três pessoas que não resistiram e morreram.

A Polícia Militar da Bahia, informou por nota que policiais da 19ª CIPM foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações – Cicom com a informação de que três pessoas haviam sido atingidas por disparos de arma de fogo. No local, a guarnição constatou o fato.

A corporação informou ainda que as vítimas foram socorridas para o Hospital do Subúrbio e para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Paripe.

Com informações da Polícia Militar da Bahia e Rede Bahia

%d blogueiros gostam disto: