Últimas:
Goiânia: Sem combustível nos ônibus do Metrobus passageiros se aglomeram nos terminais

GOIÂNIA – A falta de combustível para abastecer os ônibus articulados do Consórcio MetroBus, acabou gerando grandes fila e muito transtorno para quem buscava se locomover por Goiânia na manhã desta terça-feira (3). Com a frota de 134 ônibus, sendo 105 coletivos articulados e outros 29 biarticulados, a MetroBus afirmou que 10 ônibus deixaram de rodar nesta manhã.

Goiânia: Sem combustível nos ônibus do Metrobus passageiros se aglomeram nos terminais - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

Imagens que circulam em grupos de mensagens por aplicativo e também em redes sociais, é possível ver por volta das 8h, um terminal do Eixo-Anhanguera completamente lotado, com filas enormes.

A Concessionária MetroBus informou ainda pela manhã que lamentou a situação e disse que trabalha para a “rápida” normalização do serviço. Aa previsão é de que todos os ônibus da frota voltem a rodar até o final do dia.

A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos – CMTC disse que acompanha a operação do sistema e que outras empresas de ônibus cederam veículos para que o serviço fosse normalizado.

Goiânia: Sem combustível nos ônibus do Metrobus passageiros se aglomeram nos terminais - revistadoonibus

De acordo com a MetroBus, os ônibus articulados e biarticulados, atendem nove terminais e 19 estações espelhadas pela capinal, Trindade, Goianira e Senador Canedo.

Com informações da Tv Anhanguera

%d blogueiros gostam disto: