Últimas:
BA: Assalto com troca de tiros deixa uma passageira morta no ônibus da Rota na BR-407

SENHOR DO BONFIM – Um ônibus rodoviário da empresa Rota Transportes, modelo Paradiso G7 1200, equipado com chassi Mercedes-Benz, acabou sendo alvo de um assalto, feito por uma dupla de bandidos na madrugada desta segunda-feira (2). De acordo com a Polícia Militar da Bahia, a ocorrência foi por volta das 4h na BR-407, na localidade conhecida coo Tijuaçu, na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.

BA: Assalto com troca de tiros deixa uma passageira morta no ônibus da Rota na BR-407 - revistadoonibus

O ônibus fazia a linha Salvador x Campo Formoso e a bordo do coletivo, viaja um policial, que ao notar a ação dos marginais, acabou reagindo, iniciando uma troca de tiros. Ao menos duas passageiros acabaram sendo baleadas na ação, sendo que uma delas, identificada como Eliete Cardoso da Silva Rocha, que era enfermeira, acabou morrendo por volta das 4h.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e agentes da Polícia Militar foram acionados para o local. Uma das passageiras que foi atingida no tiroteio dentro do ônibus, levou um tiro de rastão nas cotas e foi atendida pela equipe do SAMU.

BA: Assalto com troca de tiros deixa uma passageira morta no ônibus da Rota na BR-407 - revistadoonibus

A Polícia Militar da Bahia, informou que um dos bandidos foi ferido e que ambos conseguiram fugir do local.

O Motorista, e os passageiros foram conduzidos à Delegacia para as providências cabíveis.

A enfermeira trabalhava no Centro de Saúde 2 em Senhor do Bonfim onde ela vinha atuando como vacinadora, inclusive a Prefeitura divulgou nota que não irá funcionar nesta segunda-feira. As demais unidades funcionarão somente até o meio dia.

Com informações da Polícia Militar da Bahia

%d blogueiros gostam disto: