Últimas:
DF: Empresário ciclista morre atropelado por ônibus em Taguatinga

BRASÍLIA E TAGUATINGA – O empresário e ciclista Fillipe Santarém acabou morrendo atropelado por um ônibus da Auto Viação Marechal na noite desta última quinta-feira (29), quando o mesmo seguia pedalando no Pistão Sul, nas proximidades de um shopping em Taguatinga, no Distrito Federal.

DF: Empresário ciclista morre atropelado por ônibus em Taguatinga - revistadoonibus
Foto: Corpo de Bombeiros de Brasília – Divulgação

O jovem que era dono de uma rede de postos de combustíveis, acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Brasília e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, atenderam a ocorrência, e informaram que realizaram manobras de reanimação, porém, a vítima não respondeu.

Antes do acidente, por volta de duas antes de o ônibus atropelar e matar o empresário, ele acabou postando um vídeo em sua redes social andando de bicicleta.

DF: Empresário ciclista morre atropelado por ônibus em Taguatinga - revistadoonibus

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal que atendeu a ocorrência, o ônibus da Auto Viação Marechal seguia com passageiros a bordo, porém, ninguém se feriu. A corporação não deu detalhes sobre a dinâmica do acidente.

Em nota, a empresa de ônibus Marechal lamentou a morte do ciclista.

“A empresa lamenta profundamente pelo acidente que ocorreu na última quinta-feira e se solidariza com familiares e amigos”, disse. O comunicado também cita que a companhia de ônibus vai aguardar a perícia policial.

Com informações da Auto Viação Marechal, Band News FM, Corpo de Bombeiros e Tv Globo

%d blogueiros gostam disto: