BH: Ampliação do horários dos bares aumenta a circulação de ônibus a noite e madrugada

BH: Ampliação do horários dos bares aumenta a circulação de ônibus a noite e madrugada

30 de julho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – Com a determinação da Prefeitura de Belo Horizonte que autorizou a ampliação do funcionamento dos bares na capital mineira que estão funcionando até às 22h, a circulação dos ônibus municipais deverá ser ampliada no período de 23h até 1h da madrugada. A informação é da BHTrans que já notificou o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros – Setra para que coloque imediatamente mais veículos nas ruas neste período.

BH: Ampliação do horários dos bares aumenta a circulação de ônibus a noite e madrugada - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

“A medida pretende atender os trabalhadores de bares e lojas de conveniência e também a população que necessita do transporte coletivo após as 23h”, informou a BHTrans.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros – Setra, informou que a medida que foi determinada pela BHtrans segue sendo cumprida desta a noite desta última quinta-feira (29).

A entidade disse ainda através de nota que os passageiros precisam verificar diariamente os horários, já que alterações podem ocorrer no sistema em função da demanda. Os novos horários serão disponíveis nas Estações BHBus, no interior dos ônibus, nos aplicativos do sistema e nas redes sociais oficiais.

Reclamações podem ser feitas pelo telefone (31) 3248-7300.

Com informações da Prefeitura de Belo Horizonte e Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros – Setra

BH: Ampliação do horários dos bares aumenta a circulação de ônibus a noite e madrugada 1