Últimas:
Viação Itapemirim aposta no conforto do ônibus Low Drive e chama a atenção de clientes

PATOS E SÃO PAULO – A Viação Itapemirim que ainda atravessa uma recuperação judicial e que deve estrear em breve o serviço municipal em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, segue apostando em ônibus com menos poltronas e mais conforto, diferente de algumas empresas que optam por seguir adquirindo ônibus com 46 a 52 poltronas, este último no casso de modelos double deck.

Viação Itapemirim aposta no conforto dos ônibus Low Drive e chama a atenção de clientes - revistadoonibus

O recém incorporado a frota da Viação Itapemirim, o ônibus Comil Invictus HD, equipado com chassi Scania k440ib, batizado de Tribus, com a identidade visual dos ônibus da década de 1990, segue chamando a atenção de passageiros e admiradores de ônibus. O modelo segundo a empresa, é uma releitura modernizada de um dos veículos mais icônicos da história do transporte rodoviário brasileiro.

Com 44 poltronas e com o serviço semi-leito, o novo modelo fornece maior espaço para os passageiros. Outra novidade é o elevador para auxiliar o embarque e o desembarque de pessoas com mobilidade reduzida.

Viação Itapemirim aposta no conforto dos ônibus Low Drive e chama a atenção de clientes - revistadoonibus

O veículo da marca Comil, estava recentemente realizando a linha interestadual Patos na Paraíba, com destino final a cidade do Rio de Janeiro, e por onde passava, chamava a atenção pela identidade visual mais antiga, porém, marcante.

Atualmente o modelo segue sendo um dos ônibus no serviço semi-leito da empresa com maior espaço interno da categoria, proporcionando uma experiência de viagem bastante interessante.

%d blogueiros gostam disto: