Cuiabá: PRF apreende passageira de ônibus com entorpecentes na BR-364 durante fiscalização

Cuiabá: PRF apreende passageira de ônibus com entorpecentes na BR-364 durante fiscalização

28 de julho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

CUIABÁ – Uma fiscalização de rotina feita por agentes da Polícia Rodoviária Federal com conjunto com o Grupo de Operações com Cães – GOC, apreendeu por volta das 21h desta última terça-feira (27), uma passageira de 18 anos, que não teve a sua identidade revelada, durante a abordagem e um ônibus na altura do km 387 da BR-364, no município de Cuiabá.

De acordo com a corporação, durante a abordagem ao passageiro para verificação de seu documento de identificação, o mesmo teria apresentado certo nervosismo e inclusive dificuldade para se movimentar, realizando poucos movimentos com os braços.

Ao ser indagada se tinha algum problema de saúde, ela negou, quando indagada sobre os motivos da viagem, relatou que  apenas que iria buscar sua filha que estava  morando com o pai.

Com a suspeita da equipe, uma policial feminina, fez a revista na passageira (em local apropriado dentro do posto da PRF) foi notado que ela tinha envolto em seu abdômen muito esparadrapo e debaixo disso dois tabletes, contendo 02 Kg de pasta base de pó entorpecente.

A PRF informou ainda que a passageira teria pegado o material ilícito em Cuiabá/MT e levaria para São José do Rio Preto/SP, recebendo certo valor pelo transporte.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de entorpecentes, a jovem acabou sendo encaminhada para procedimentos cabíveis.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

Cuiabá: PRF apreende passageira de ônibus com entorpecentes na BR-364 durante fiscalização 1